Incêndio destrói Land Rovers em concessionária de SP

Veículos avaliados em R$ 230 mil foram queimados em incêndio criminoso na zona oeste da cidade de São Paulo

iG São Paulo |

Pelo menos oito carros da marca britânica Land Rover foram destruídos na madrugada desta sexta-feira durante um incêndio em uma concessionária de veículos localizada na avenida das Nações Unidas, logo após a ponte Eusébio Matoso, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

AE
Carros destruídos na manhã desta sexta-feira. Ao todo, oito veículos foram atingidos pelas chamas

Segundo informações dos Bombeiros, o segurança do local relatou que, por volta da 1h30, viu três homens pararem o carro em frente à loja, jogarem um artefato explosivo e fugirem. Os veículos atingidos estavam do lado de fora da concessionária.

Conforme o vigia, o capô de um Range Rover, cujo modelo mais barato custa em torno de R$ 230 mil, começou a pegar fogo, e ele tentou controlar as chamas com dois extintores de pó químico, sem sucesso. Em seguida, disse que recorreu ao hidrante de incêndio, mas o aparelho estava sem água. O fogo se alastrou e, quando os bombeiros chegaram, oito veículos já haviam sido atingidos.

Dez equipes foram enviadas ao local, que controlaram as chamas em pouco menos de uma hora. O caso foi registrado no 14ºDP da capital. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos, nem sobre o motivo do ataque. 

AE
Um dos carro Land Rover consumido pelas chamas na madrugada desta sexta-feira

    Leia tudo sobre: incêndioconcessionárialand rovercarros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG