Incêndio atinge galpão na zona sul de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o galpão é de material reciclável. Três pessoas foram socorridas por populares com intoxicação

iG São Paulo |

AE
Fogo atinge galpão de materiais recicláveis na zona sul de São Paulo
Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão de materiais recicláveis na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (16), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O galpão fica à Rua Almirante Lobo, 1456, próximo ao Viaduto Grande São Paulo.

Ainda segundo os bombeiros, três pessoas foram socorridas por populares com intoxicação pela fumaça. Elas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Heliópolis. Quatro carros que estavam estacionados em frente ao local ficaram totalmente destruídos.

Trinta e uma viaturas dos bombeiros estão no local e 91 homens trabalham no combate ao fogo. A Defesa Civil também foi acionada. De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado, mas ainda não entrou em fase de rescaldo.

A Companhia de Engenharia e Tráfego recomenda que os motoristas evitem a região. O quarteirão está bloqueado a acesso a motoristas e o desvio é feito pela Rua 1822. Acompanhe o trânsito em São Paulo .

You need to upgrade your Flash Player
    Leia tudo sobre: incêndioipirangasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG