Incêndio atinge galpão de escola de samba em São Paulo

Bombeiros controlaram chamas por volta das 17h30; viaduto Pompéia continua interditado nos dois sentidos

iG São Paulo |

ig
Incêndio em galpão de escola de samba interdita Viaduto Pompéia
Um incêndio atingiu nesta segunda-feira um barracão da escola de samba Mocidade Alegre, na Avenida Nicola Boer, altura do número 174, embaixo do viaduto Pompéia, zona oeste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. As chamas começaram por volta das 14h30 e foram controladas por volta das 17h30.

Vinte viaturas da corporação, com um total de 60 bombeiros foram ao local. No fim da tarde, alguns ainda realizam o rescaldo. Às 21h30, o viaduto Pompéia continuava interditado nos dois sentidos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região e façam os seguintes desvios:

- O motorista que vem da Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, deve seguir pela Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré. Quem vem do sentido Barra Funda, deve seguir pela Praça Jácomo Zanella e Viaduto Nagib Brein (Viaduto da Lapa).

- Os motoristas que circulam pela Avenida Nicola Boer e Ponte Julio de Mesquita Neto, no sentido Barra Funda, devem utilizar a Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré.

- Quem vem da Avenida Pompéia, sentido Barra Funda, deve seguir pela Avenida Francisco Matarazzo, sentido Centro, Rua Padre Antônio Tomás e Avenida Antártica, sentido Barra Funda.

- Quem sai do Elevado Costa e Silva, sentido Lapa, deve seguir pelo Largo Péricles, ruas Marta, Margarida, Avenida Pacaembu, sentido Bairro e Viaduto Pacaembu, sentido Bairro.

- Os veículos que seguem da Avenida Francisco Matarazzo, sentido Lapa, deverão utilizar a Rua Guaicurus e o Viaduto Elias Nagib Brein, sentido Barra Funda.

- Para acessar o Terminal Rodoviário Barra Funda, os motoristas devem seguir pela Avenida Marquês de São Vicente, Praça Paschoal Martins, ruas Robert Bosch, José de Oliveira Coutinho e Avenida Jornalista Aluísio Biondi. Os que deixam o Terminal Rodoviário deverão utilizar a Rua Quirino dos Santos e a Avenida Marquês de São Vicente.

AE
Bombeiros combatem incêndio em barracão da escola de samba Mocidade Alegre

De acordo com a assessoria de imprensa da Mocidade Alegre, o incêndio atingiu o fundo do barracão danificando apenas carros alegóricos de carnavais passados e uma área de ferragens. Os três carros da escola que estão montados para o carnaval deste ano não foram atingidos, assim como o ateliê onde são confeccionadas as fantasias.

Outros incêndios em São Paulo:

- Incêndio atinge favela no centro de São Paulo

- Incêndio atinge loja de veículos em São Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG