Incêndio atinge favela na zona oeste de São Paulo

Favela da Ponta da Praia é atingida por fogo e ainda não há informações sobre feridos

iG São Paulo |

Um incêndio que atinge na noite desta terça-feira a favela Ponta da Praia, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, consumiu destruiu cerca de 20 barracos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 viaturas - com 38 homens - foram combater o fogo na rua Attilio Ceccarelli, no bairro Vila Dalva. Até às 20h, a corporação não tinha informação sobre feridos.

Outro incêndio

Uma loja de brinquedos no Brás, na região central de São Paulo, pegou fogo no início da noite de hoje, na rua Virgílio do Nascimento. Não há informações sobre vítimas. As causas do incêndio serão investigadas.

Estrada

Os bombeiros de Valinhos, no interior de São Paulo, estão combatendo um incêndio de média proporção na beira da Rodovia D. Pedro I, na altura do km 118, perto do Rio Atibaia. O fogo começou por volta das 14 horas.

Como as chamas estão no alto de uma encosta, as duas viaturas dos bombeiros que estão no local encontram dificuldade para combatê-las. Eles tem de usar a bomba costal (vaporizador de água) e abafadores. A Rota das Bandeiras, concessionária que administra a rodovia, foi ao local, mas disse que a área está fora de sua jurisdição.

*com informações da AE

    Leia tudo sobre: incêndiobombeirosfavela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG