Dois morrem em incêndio na Favela do Corujão em São Paulo

Corpos foram encontrados carbonizados e outras duas pessoas feridas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Tatuapé; incêndio foi controlado às 11h15

iG São Paulo |

AE
Fogo de grande proporção assustou moradores na região conhecida como Favela do Corujão
Um incêndio atingiu a Favela do Corujão, na rua João Veloso Filho, altura do número 100, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nesta manhã, por volta das 7h50. Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados e outras duas pessoas feridas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Tatuapé.

Relembre: Incêndio atinge Favela do Moinho no centro de São Paulo

Os bombeiros trabalham no local com 24 viaturas e o helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado. Estima-se que 800 famílias vivem na Favela do Corujão em mais de 300 barracos. Até o momento, 60 deles foram destruídos.As causas do incêndio estão sendo investigadas.

O fogo já foi controlado, por volta das 11h15, e os homens do Corpo de Bombeiros trabalham agora no rescaldo do incêndio. Em dezembro do ano passado, a Favela do Moinho, no bairro de Campos Elíseos, na região central da capital paulista, também pegou fogo, deixando cerca de 300 famílias desabrigadas. 

AE
Equipes dos bombeiros estavam no local e controlam o fogo, na zona norte de São Paulo

*com AE e Agência Brasil

    Leia tudo sobre: incêndiofavela do corujão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG