Júlio Bolognesi Sommerhauzer foi abordado por um assaltante logo após estacionar o carro, reagiu e foi baleado. O assaltante fugiu

Carro de Sommerhauzer estacionado no local onde ele foi baleado
AE
Carro de Sommerhauzer estacionado no local onde ele foi baleado
As imagens de segurança de um prédio mostram o momento em que o estudante Júlio Bolognesi Sommerhauzer, 21 anos, é baleado no bairro Jardins , após reagir a um assalto. Ele continua internado na UTI do hospital Sírio Libanês, consciente e estável. Na quinta-feira (24), passou por uma cirurgia porque foi ferido no tórax e teve a bala alojada em seu estômago.

Nas imagens, cedidas pela Jovem Pan, é possível ver o momento em que o estudante estaciona o seu carro e é abordado pelo assaltante. Após uma discussão, Sommerhauzer dá um chute no assaltante, que atira contra ele e foge. Ferido, o estudante é socorrido por pessoas que passavam na rua.

Nesta sexta-feira, ele publicou em sua página pessoal na internet que já está melhor e agradece as mensagens dos amigos. “Obrigado a todos de coração por todas as mensagens, ligações e visitas... vocês meus amigos que me deram força pra sair dessa. Só tenho a agradecer a Deus pelos amigos que ele me deu e pela minha família, sem vocês não sou nada. Obrigado de coração mesmo!”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.