Imagens mostram jovem sendo baleado após reagir a assalto nos Jardins

Júlio Bolognesi Sommerhauzer foi abordado por um assaltante logo após estacionar o carro, reagiu e foi baleado. O assaltante fugiu

iG São Paulo |

AE
Carro de Sommerhauzer estacionado no local onde ele foi baleado
As imagens de segurança de um prédio mostram o momento em que o estudante Júlio Bolognesi Sommerhauzer, 21 anos, é baleado no bairro Jardins , após reagir a um assalto. Ele continua internado na UTI do hospital Sírio Libanês, consciente e estável. Na quinta-feira (24), passou por uma cirurgia porque foi ferido no tórax e teve a bala alojada em seu estômago.

Nas imagens, cedidas pela Jovem Pan, é possível ver o momento em que o estudante estaciona o seu carro e é abordado pelo assaltante. Após uma discussão, Sommerhauzer dá um chute no assaltante, que atira contra ele e foge. Ferido, o estudante é socorrido por pessoas que passavam na rua.

Nesta sexta-feira, ele publicou em sua página pessoal na internet que já está melhor e agradece as mensagens dos amigos. “Obrigado a todos de coração por todas as mensagens, ligações e visitas... vocês meus amigos que me deram força pra sair dessa. Só tenho a agradecer a Deus pelos amigos que ele me deu e pela minha família, sem vocês não sou nada. Obrigado de coração mesmo!”.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG