Idosa é espancada pelo genro em Sorocaba

Mulher de 69 anos foi agredida após tentar impedir o genro de agredir sua filha, Simone Osiris Assis, de 31

AE |

selo

A aposentada Maria de Lourdes Assis, de 69 anos, foi brutalmente espancada pelo genro na noite desta segunda-feira, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A idosa teria tentado impedir o acusado, Marcelo Cardoso, de continuar agredindo sua filha, Simone Osiris Assis, de 31 anos. 

O agressor distribuiu socos e pontapés contra as vítimas e ainda as golpeou com um pedaço de pau. Em seguida, entrou em seu carro e atropelou a idosa. As duas mulheres foram atendidas na Santa Casa de Sorocaba, mas Simone, com ferimentos graves, foi transferida para o Hospital Regional. Ela continuava internada na manhã de hoje. 

De acordo com o filho e irmão das vítimas, advogado Clovis Assis, Marcelo e Simone viviam juntos há sete anos, mas tinham se separado havia três meses. Ele, no entanto, não aceitava a separação. O acusado foi descrito como um homem com histórico de violência contra pessoas. Em outras ocasiões ele já havia agredido a ex-mulher. 

A delegada Ana Luísa de Carvalho, titular da Delegacia da Mulher de Sorocaba, pode pedir amanhã a prisão temporária do agressor, que está foragido. Ele será enquadrado na lei Maria da Penha, que protege as mulheres da violência doméstica.

    Leia tudo sobre: Sorocabaidosa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG