Homem tenta usar documento falso e é preso em São Paulo

Suspeito foi preso após comprar uma câmera fotográfica com cartão de memória e bolsa, totalizando R$ 4.797,90

AE |

selo

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, dentro de um shopping center em Campinas, no interior de São Paulo, no momento em que tentava pagar compras usando documentos falsos. Com o homem foram apreendidos 12 cartões de crédito, um cartão de supermercado e um documento de identidade (RG), todos em nomes de terceiros, mas com suas fotos. 

S.D.S., de 37 anos, entrou em uma loja do shopping e comprou uma câmera fotográfica com cartão de memória e bolsa, totalizando R$ 4.797,90. Foi ao caixa e deu um cartão de crédito, junto com sua carteira de habilitação, para efetuar o pagamento. O caixa até emitiu cupom fiscal, mas acabou desconfiando dos documentos e chamou o gerente. 

Quando percebeu que os funcionários observavam atentamente os documentos apresentados por ele, saiu da loja e não voltou. O gerente ligou para a segurança, que o deteve em um corredor. No SpaceFox deixado no estacionamento do shopping, os policiais apreenderam um videogame e um GPS, ambos embalados nas caixas, mas sem nenhuma nota fiscal.

    Leia tudo sobre: documento falsocampinas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG