Homem que atropelou e matou um idoso é preso em Sorocaba

Segundo a polícia, o empresário Edson Felipe Almeida de Oliveira dirigia sem habilitação e em alta velocidade

AE |

selo

O empresário Edson Felipe Almeida de Oliveira, 23 anos, acusado de atropelar e matar na terça-feira (17) um idoso e fugir sem prestar socorro em Sorocaba (SP), foi preso e teve negado o pedido de fiança. Ele dirigia sem habilitação e estava acima da velocidade permitida. A câmera de monitoramento de uma loja flagrou o momento do acidente. As imagens mostram quando a picape dirigida por Oliveira passa em alta velocidade e atinge o aposentado Israel de Oliveira Alves, de 82, que atravessava a Avenida Bento Mascarenhas Jequitinhonha, na zona sul da cidade.

Embriaguez: Motorista assume embriaguez após atropelar menino de 11 anos em Araras

Garis: Carro atropela e mata dois garis na Marginal Pinheiros

Faculdade: Aluno atropela colegas em frente à faculdade em São Paulo

Com o impacto, o corpo é lançado a vários metros, caindo na outra pista. Momentos antes, o motorista havia ultrapassado um carro pelo lado direito. A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. O autor do atropelamento foi localizado num bairro próximo. Os policiais constataram que o veículo estava com o farol esquerdo quebrado, a lataria amassada e sem o espelho retrovisor.

Com a ajuda das imagens, o delegado da Polícia Civil Pedro Dalboni autuou o empresário em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar). O policial não fixou fiança porque o autor do crime fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Oliveira passou a noite em uma cela da delegacia e foi levado na manhã desta quarta-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG