Homem morre atropelado ao tentar socorrer acidentados em São Paulo

Vítima foi atropelada por uma moto após tentar socorrer vítimas de um acidente na Marginal Pinheiros

AE |

selo

Um motorista, identificado como Amadeu Teixeira, que parou para socorrer vítimas de um acidente na Marginal Pinheiros, ocorrido na madrugada, perto da Ponte Ary Torres, morreu no início da manhã desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 3h45, no sentido Interlagos, envolvendo um Palio Weekend, um Fiat Marea e um Golf. Ao parar para ajudar as vítimas, o motorista e mais uma pessoa foram atropelados por uma moto.

Tempo real: acompanhe o trânsito em São Paulo e em mais 16 cidades

AE
Moto e carros envolvidos no acidente nesta sexta-feira
Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, e foram socorridas ao Hospital das Clínicas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanecem internadas. 

Segundo a assessoria do hospital, Patricio Peixoto dos Santos foi internado com traumatismo craniano e seu estado de saúde é considerado grave. Ele está na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), do hospital. Outro ferido, o motociclista Marcelo Silva de Souza, passará por cirurgia nas duas pernas. Ele teve fraturas expostas.

Segundo a Polícia, os envolvidos no primeiro acidente estavam sendo ouvidos por volta das 12h na Central de Flagrantes da 3º Seccional Oeste, que aguarda resultado dos testes do bafômetro, solicitados para os envolvidos no acidente, principalmente o motociclista, que dependendo do resultado poderá ser indiciado por homicídio doloso.

    Leia tudo sobre: atropelamentomarginal pinheiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG