Homem morre após briga na Virada Cultural

Vítima teria sido atingida por faca próximo ao palco montado na avenida São João

iG São Paulo |

Um homem, cujo nome não foi divulgado, morreu na madrugada deste domingo após uma briga nas proximidades de um dos palcos da Virada Cultural, localizado na avenida São João, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma briga, o homem foi atingido por um objeto cortante, possivelmente uma faca. A vítima foi socorrida por um segurança do próprio evento e chegou a ser levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu e morreu por volta das 3h30.

A Polícia Militar não soube fornecer mais detalhes sobre o crime. O caso foi para o 3º DP da capital, onde será investigado. 

Virada Cultural

A Virada Cultural começou às 18h de sábado e irá até as 18h deste domingo. De acordo com a polícia, a edição deste ano está com segurança reforçada e conta com 4,3 mil policiais civis e militares.

Conforme organizadores, também há 92 pontos de policiamento, sendo os principais - com efetivo a pé e motorizado - nas praças Princesa Isabel, República, Sé, largos do Arouche e São Bento, e avenidas Rio Branco e São João. Nas demais áreas com eventos na capital, o policiamento é feito somente com viaturas.

    Leia tudo sobre: virada culturalmortebrigasegurança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG