Homem mantinha mulher e filhos presos em casa em SP

Segundo a polícia, a casa estava em péssimo estado e imprópria para habitação

AE |

selo

Um servente de 36 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem por manter a mulher e os quatro filhos presos em casa. A informação chegou a polícia de Pereira Barreto, município paulista próximo à fronteira com o Mato Grosso do Sul, após uma denúncia do Conselho Tutelar.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram a dona de casa, que confirmou ter sido proibida pelo marido de sair com os filhos ou de manter contato com alguém de fora. A mulher contou aos policiais que era frequentemente espancada e ameaçada de morte com uma faca.

Entre as crianças, havia um bebê que, segundo a dona de casa, se alimentava apenas de água com açúcar, pois o pai não comprava leite para o menino. Uma das meninas, de 9 anos, filha de outro relacionamento da mãe, mostrou marcas de surras de mangueira que o padrasto lhe dava.

Segundo a polícia, a casa estava em péssimo estado e imprópria para habitação. Não havia camas no local, pois o homem havia desmontado para guardar entulhos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Pereira Barreto como cárcere privado e maus tratos.

    Leia tudo sobre: cárcere privadoprisãosp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG