Homem liberta ex-mulher e filha e se entrega em SP

Após quase 5h de negociação, comerciante se entrega à polícia. Mulher foi atingida por tiro na mão e encaminhada ao hospital

iG São Paulo |

AE
Após quase 5h, ex-mulher é solta em São Paulo com ferimento na mão
Um comerciante identificado como Elias Vitória dos Santos, de 38 anos, se entregou à polícia por volta das 3h10 desta quarta-feira após manter a ex-mulher, a filha de 15 anos e o namorado dela reféns em uma casa localizada na rua Dona Rosa Iório, na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, armado com um revólver calibre 38, o comerciante invadiu a casa da ex-mulher por volta das 22h15. Eles estavam separados havia cerca de um ano, mas, segundo parentes, o comerciante insistia em retomar a união. Frequentemente ele ia até a casa da ex e a conversa terminava em discussão. No entanto, nunca chegou a tomar proporções mais graves como desta vez.

Aparentemente embriagado, o comerciante chegou a realizar dois disparos dentro do imóvel. Uma das balas atingiu a ex-mulher na mão. Bombeiros e policiais da Tropa de Choque e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) cercaram o local e negociaram com o comerciante.

O namorado da filha foi o primeiro a ser libertado, mas saiu sem falar com a imprensa. Depois, a filha foi solta e, minutos depois, a mãe, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Penteado. Santos foi detido e levado ao 72ºDP da região.

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: iGsão paulosequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG