Homem invade pronto-socorro e atira em quatro pessoas no ABC

Traição pode ter sido motivo do crime. Vigilante atingido com um tiro na cabeça poderia ser amante da mulher do autor dos tiros

AE |

selo

Um homem armado invadiu um pronto-socorro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na tarde de segunda-feira (31), e atirou em quatro pessoas, segundo informações da Polícia Militar. O crime aconteceu no Pronto-Socorro Alvarenga por volta das 18h. Até o momento a polícia não conseguiu localizar o homem, que conseguiu fugir logo após os disparos.

AE
Polícia realiza perícia no pronto-socorro. Vigilante levou tiro na cabeça e está internado


De acordo com a polícia, uma possível traição pode ter sido o motivo do crime. Um dos feridos, o segurança do Hospital, poderia ser amante da mulher do autor dos tiros. O segurança, que segundo informações levou um tiro na cabeça, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Serraria, em Diadema.

Depois que atirou contra o vigilante, o suspeito teria perseguido a vítima pelo corredor que dá acesso ao setor do pronto-socorro. Durante a ação, outras outras pessoas foram baleadas. Outro segurança e dois  pacientes foram atingidos, um no pé e outro na mão. Eles permancem internados no Hospital Municipal Anchieta, em São Bernardo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG