Homem é sequestrado em Sorocaba após receber indenização

O homem, que não quis se identificar, foi torturado por mais de seis horas. Um sequestrador foi preso e outros quatro fugiram

AE |

selo

Um homem foi sequestrado e torturado por ladrões durante mais de seis horas na madrugada de sábado (22), em Sorocaba, interior de São Paulo. Os bandidos queriam que ele entregasse R$ 27 mil que havia recebido como indenização da empresa em que trabalhava.

Leia também: Sequestrador estuprou jovem dentro do motel no Maranhão, afirma polícia

A vítima, de 31 anos, só escapou porque um dos integrantes do bando atirou contra ele, mas errou. Pessoas que ouviram o disparo chamaram a Polícia Militar. Um dos acusados, um homem de 47 anos, foi preso.

A vítima, que pediu para não ser identificada, foi rendida por cinco homens armados ao chegar de carro em casa, no bairro do Éden. Levado para um cativeiro, o homem foi amarrado e espancado. Os bandidos queriam que ele revelasse onde estava o dinheiro. Avisado de que seria executado por se negar a "colaborar", ele foi levado para uma mata e voltou a ser espancado. Um dos homens disparou em sua direção. Os bandidos fugiram quando a polícia chegou. O homem detido foi reconhecido pela vítima e indiciado pelos crimes de sequestro, lesões corporais e extorsão. Os outros suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG