Polícia encontrou suspeito embaixo de uma cama após tentar arrombar cofre de um estabelecimento na Vila Maria, zona norte

selo

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante no domingo (18) embaixo de uma cama, após tentar arrombar o cofre de uma loja, na avenida Guilherme Cotching, na Vila Maria, na zona norte da capital paulista. Os policiais militares foram ao local após o disparo de alarme do estabelecimento, e ao chegarem encontraram o homem escondido debaixo de uma cama.

Agência ficou destruída: Bandidos explodem caixas eletrônicos em Uberaba

Perto dele estavam ferramentas e um cofre que aparentemente o suspeito tentou arrombar. Segundo os policiais, o rapaz teria entrado no comércio pelo teto do banheiro, que estava com uma grade cortada. Outra equipe foi até a casa do suspeito para pegar seus documentos e, após serem autorizados por sua esposa, fizeram buscas na residência. 

Segudo informações da polícia, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda, um revolver, munições e um cofre fechado. O caso foi registrado no 9º DP, no Carandiru, como furto qualificado e localização/apreensão de objeto. Foi solicitada a perícia para o local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.