Homem é preso por espancar os filhos no interior de São Paulo

Pai foi denunciado pelo filho de 17 anos por praticar violência contra outros dois filhos de 7 e 8 anos

AE |

selo

Um homem foi preso em flagrante no último sábado em sua casa na cidade de Registro, no interior paulista, após ser denunciado pelo filho de 17 anos por praticar violência contra os outros dois filhos menores, de 7 e 8 anos.

De acordo com o delegado João Amarildo, da Delegacia de Defesa da Mulher, o filho mais velho, cansado de ver o pai, Edson Novaes Serino, de 39 anos, surrar os filhos menores, gravou em um celular os irmãos sendo espancados e entregou a gravação a um tio, por parte materna, que fez a denúncia. 

Segundo o delegado, o homem é considerado muito violento e tem várias passagens criminais. Por conta da violência, a esposa dele fugiu de casa, após também ser espancada constantemente. Amarildo disse ainda que Edson é acusado de tentar matar o próprio pai. 

O suspeito foi preso em flagrante por crime de violência doméstica e está detido na cadeia pública do município. No entanto, segundo o delegado, Edson pode ser liberado em breve, após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

A agressão contra os meninos ocorreu sem motivo, enquanto crianças brincavam com frutas no jardim da casa, explica o delegado. As crianças foram encaminhadas para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

    Leia tudo sobre: espancamentoregistropai

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG