Homem é morto após ferir 5 em praia de Caraguatatuba

Rapaz estava em um quiosque e começou a discutir com outras pessoas

AE |

selo

Um homem de 38 anos morreu depois de se envolver em uma briga por volta das 18 horas de domingo na Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Outras cinco pessoas ficaram levemente feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em um quiosque e começou a discutir com outras pessoas. Ele deixou o local e retornou em seguida com uma arma calibre 12, efetuando um disparo. Uma pessoa foi atingida no braço e outras cinco acabaram atingidas por estilhaços da bala. Todas foram socorridas no pronto-socorro Estela Mares.

A PM informou que ao chegar ao local, o homem que havia disparado a arma fora alvejado e morto - não se sabe de onde veio o tiro nem quem foi o autor do disparo. Segundo a polícia, o rapaz que feriu os frequentadores do quiosque tinha passagens criminais. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Caraguatatuba. O crime ainda estava sendo registrado durante a noite de ontem na delegacia do Jardim Primavera. Autoridades responsáveis pela investigação permaneciam em diligências ouvindo vítimas e testemunhas e poucas informações foram dadas sobre o caso.

Caraguatatuba registrou no ano passado 32 assassinatos, o que garante à cidade uma taxa de 11 casos por 100 mil habitantes. A média de assassinatos é semelhante à verificada em todo o Estado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: mortecaraguatatubaviolênciaassassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG