Homem é morto após batida no retrovisor em Suzano

Motorista persegue família, mata pai e deixa filho baleado na Grande São Paulo após leve acidente de trânsito

AE |

selo

O tecelão Airton Fernandes, de 45 anos, foi morto a tiros na noite de domingo em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, ao se envolver em um pequeno acidente de trânsito. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fernandes, que estava acompanhado da mulher e dos cinco filhos, dirigia uma Brasília, por volta das 22h30, pela estrada da 4ª Divisão quando teve de desviar de um buraco e acabou atingindo o espelho de um carro Uno que vinha na direção contrária.

Após a batida, o motorista do veículo atingido teria perseguido e atirado contra os ocupantes do outro carro. Um dos filhos de Fernandes, adolescente, foi baleado e, ao descer para socorrê-lo, o pai também foi atingido pelos disparos.

O jovem foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Suzano, onde passou por cirurgia. Já Fernandes morreu na hora. O autor dos disparos fugiu. A polícia apreendeu a Brasília da família e solicitou perícia ao local. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

*Com informações do iG São Paulo

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitobatida

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG