Homem é morto a tiros em rua do Guarujá, em São Paulo

Polícia trabalha com a hipótese de crime passional. De acordo com testemunhas, um homem desceu de uma moto e atirou diversas vezes

AE |

selo

Um desempregado de 33 anos foi assassinado com dois tiros no tórax na noite de quinta-feira (5) no Guarujá, litoral de São Paulo, quando andava pela rua. Por enquanto, ninguém foi preso. O crime aconteceu por volta das 23h30 no bairro Santa Rosa. A vítima, Edilson Leal, foi socorrida e levada ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, os disparos foram efetuados por um homem de calça jeans e capacete escuro que desceu de uma moto com uma pistola cromada e disparou várias vezes na direção da vítima, fugindo em seguida.

No local, a polícia encontrou duas cápsulas de arma de fogo calibre 40. Ainda não foi possível identificar a placa da moto. O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá. A vítima não tinha passagem pela polícia e a investigação trabalha na linha de que tenha sido um crime passional.

    Leia tudo sobre: assassinadoGuarujáempresáriocrime passional

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG