Helicóptero faz pouso forçado na região central de São Paulo

Segundo informações da Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente

iG São Paulo |

Futurapress
Helicóptero faz pouso forçado na Avenida Tiradentes, em São Paulo
Um helicóptero teve de fazer um pouso forçado na Avenida Tiradentes, em frente à Faculdade de Tecnologia (Fatec), na região central da capital paulista, às 18h20. Segundo informações da Polícia Militar, o piloto André Soares e o repórter Flávio Perez, da rádio Eldorado, não ficaram feridos. Uma pane no motor seria a causa do pouso.

De acordo com a CET, a pista local sentido Luz foi bloqueada, mas a pista expressa seguiu aberta ao tráfego de veículos. Mesmo assim, houve lentidão no local.

Acidente fecha Campo de Marte

O Aeroporto do Campo de Marte, principal local de pouso e decolagens de helicópteros de São Paulo, ficou fechado para pousos e decolagens. Segundo informações da assessoria, o aeroporto foi fechado por volta de 19 horas por conta do pouso de emergência do helicóptero. Os bombeiros que trabalharam no aeroporto foram encaminhados ao local em que foi feito o pouso forçado e o Campo de Marte ficou fechado, pois não pode funcionar sem equipe para emergências.

Ainda segundo funcionários do Campo de Marte, durante o dia o aeroporto ficou fechado em diversos momentos devido ao mau tempo. A previsão é que não aconteçam pousos e decolagens também durante a noite desta terça-feira.

* Com AE

    Leia tudo sobre: pouso forçado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG