Aeronave tinha piloto e aluno e os dois tiveram ferimentos leves. Causas do acidente ainda não foram esclarecidas

Um helicóptero teve problemas na manhã desta quinta-feira e precisou fazer um pouso forçado no aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

Bombeiros e funcioários do aeroporto Campo de Marte ao redor de helicóptero que fez pouso forçado na manhã desta quinta-feira
AE
Bombeiros e funcioários do aeroporto Campo de Marte ao redor de helicóptero que fez pouso forçado na manhã desta quinta-feira

De acordo com informações do aeroporto, a aeronave pertence a Go Air - Escola de Aviação Civil para Pilotos de Helicóptero e, no momento do acidente, tinha um instrutor e um aluno. Os dois tiveram ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram enviadas ao local, às 8h55, para socorrer as vítimas, mas apenas um dos passageiros foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Santana. Procurada, a Go Air disse que os dois ocupantes passam bem e as causas do acidente ainda serão investigadas.

O helicóptero já foi removido da pista e, por volta das 9h50, o aeroporto operava normalmente. O Campo de Marte está localizado no bairro de Santana e não tem linhas comerciais regulares. O tráfego aéreo no local é principalmente de helicópteros e aeronaves de pequeno porte fretadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.