Helicóptero desaparece após decolar no litoral de São Paulo

Segundo a Aeronáutica, não há informações do número de passageiros que partiram de Peruíbe no fim da manhã desta sexta-feira

iG São Paulo |

Divulgação
Helicóptero desaparecido é do modelo Robinson R-44
Um helicóptero modelo Robinson R44 está desaparecido desde o fim da manhã sexta-feira após decolar de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, com destino ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, segundo informações da Aeronáutica.

De acordo com a Força Aérea, a aeronave partiu de Peruíbe às 11h15 e não deu mais informações sobre sua localização. O sumiço do helicóptero foi informado pelo Salvaero de Curitiba, órgão do Cindacta 2 (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), que está tentando localizar a aeronave.

Durante a noite as equipes farão varredura de comunicação, ligando para locais que estariam na rota do helicóptero para saber se alguém tem informações de seu paradeiro. 

Se a falta de contato da aeronave permancer até o início da manhã deste sábado, a Aeronáutica iniciará as buscas na região de Peruíbe. O orgão não tem informações sobre o números de pessoas que estariam a bordo do helicóptero, que possui inscrição PT-YON.

    Leia tudo sobre: helicópteroperuíbe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG