Grupo rouba casa e aterroriza família em São Paulo

Segundo a polícia, assalto à casa no Jaguaré foi comandado por adolescente. Casal foi agredido com socos, pontapés e coronhadas

AE |

selo

A polícia apreendeu na noite de quinta-feira um adolescente que, com três suspeitos, é suspeito de ter invadido uma casa na região do Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, e aterrorizado uma família.

Conforme a polícia, após pular o muro da propriedade, o grupo rendeu um casal e duas crianças. O pai e a mãe levaram socos, pontapés e coronhadas. Armados com dois revólveres calibre 38, os criminosos roubaram TVs de LCD, computadores, eletroeletrônicos, jóias, furadeiras e ferramentas automotivas, além de objetos pessoais das vítimas. Tudo foi colocado no porta-malas de dois carros das vítimas.

Policiais militares, já cientes do roubo, cruzaram com um dos veículos durante patrulhamento na Vila Dalva, um bairro vizinho. O automóvel era dirigido pelo menor. Quando percebeu a presença do carro da polícia, o adolescente tentou fugir e bateu o veículo contra uma Kombi. Dentro do automóvel, a polícia encontrou um revólver calibre 38.

Os três comparsas do adolescentes continuam foragidos. O trio abandonou o outro veículo também na região da Vila Dalva. A mãe do menor foi acionada pela polícia e compareceu ao 51º Distrito Policial (DP), do Butantã.

    Leia tudo sobre: assaltocasarouboviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG