Grupo põe fogo em ônibus na Grande São Paulo

Homens pararam ônibus, renderam motorista e fizeram passageiros descerem na rodovia Presidente Dutra. Ninguém ficou ferido

AE |

selo

Um grupo de homens armados ateou fogo, por volta das 4h desta quarta-feira, a um ônibus municipal da companhia Transguarulhense, no quilômetro 210 da rodovia Presidente Dutra, próximo a Guarulhos, na Grande São Paulo. Ninguém ficou ferido.

AE
Ônibus ficou completamente destruído após incêndio criminoso em Guarulhos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens pararam o coletivo no Trevo de Bom Sucesso, renderam o motorista e mandaram os passageiros descerem. Depois, colocaram fogo no veículo, que teve perda total. Uma viatura dos Bombeiros foi enviada ao local para controlar o fogo. O grupo conseguiu fugir.

Outros casos

Este não é o primeiro caso de veículo incendiado na cidade e pelo menos outros 12 já foram queimados na Grande São Paulo. Na última quinta-feira (5), um carro foi incendiado na rua Doutor Lauro Muniz Barreto, na Vila Medeiros, na zona norte. Dois dias antes, um ônibus da Viação Riacho Grande foi queimado na altura do nº 1.400 da rua dos Feltrins, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Um Escort modelo XR3, que estava estacionado havia cerca de quatro meses na altura do número 1.700 da rua do Hipódromo, no centro da capital, e servia como abrigo para um morador de rua, também foi alvo de vandalismo no mesmo dia.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube dizer o número de veículos que já foram incendiados e nem se há relação entre os casos.

*Com informações do iG São Paulo

    Leia tudo sobre: veículo queimadoincêndiovandalismo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG