Grupo invade prédio comercial em São Paulo

Após arrastão, assaltantes fugiram em três carros. Policial militar foi baleado por criminosos

AE |

selo

Cerca de 15 pessoas na madrugada deste domingo, 25, na zona leste de São Paulo. Um policial militar foi baleado e, de acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Localizado no número 692, da rua Cantagalo, o condomínio East Side Town foi arrombado e invadido por cerca de 15 indivíduos que estavam encapuzados, portando fuzis e coletes a prova de balas, afirma a polícia. Segundo depoimento de um dos funcionários do prédio, que foi rendido pelos invasores, o crime aconteceu por volta da 1h.

Leia também: Polícia prende marido de suspeita de integrar a 'gangue das loiras'

O delegado Antenor Aparecido Pereira, da 30ª DP onde a ocorrência foi registrada, informou que o grupo dividiu-se, deixando 4 indivíduos na portaria do prédio enquanto os demais realizavam o arrastão no interior.

Informações do boletim de ocorrências revelam que um agente da polícia militar passava pela região quando notou uma movimentação na portaria do prédio. O delegado da 30ª DP confirmou que houve troca de tiros e o policial militar foi baleado. Após o tiroteio o grupo invasor fugiu em três veículos, um Toyota Corola, Honda Fit e um Volvo.

De acordo com a PM, nada foi roubado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

AE
Cerca de 15 pessoas invadiram condomínio comercial armados com fuzis

    Leia tudo sobre: arrastãosão pauloassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG