Grupo invade condomínio e assalta apartamentos em São Paulo

Assalto aconteceu na região do Morumbi. Bando levou 32 joias, seis relógios de pulso, cinco perfumes e R$ 6 mil

AE |

selo

Pelo menos três assaltantes armados invadiram um condomínio na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, na tarde de ontem. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o grupo entrou no prédio, que fica na Rua José de Cristo Moreira, por volta das 14 horas. Eles arrombaram sete apartamentos e levaram joias, dinheiro e outros objetos dos moradores.

Leia também : Manifestação por segurança reúne 2.500 pessoas no Morumbi

Depois do assalto, as vítimas foram levadas ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi. Uma professora, de 61 anos, disse à polícia que foi abordada por dois homens armados ao chegar em seu apartamento. Ela disse que foi mantida refém por aproximadamente uma hora. Outra professora, de 52 anos, também foi feita refém. Mais dois moradores afirmaram que os criminosos invadiram seus apartamentos.

Ao todo, o bando levou 32 joias, seis relógios de pulso, cinco perfumes e R$ 6 mil. O caso foi registrado como roubo e furto qualificado. Ninguém foi preso até o início da tarde de hoje. O Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) investiga o caso.

Leia mais sobre a violência no bairro do Morumbi :

- Três assaltantes morrem e um é preso após trocar tiros com a PM no Morumbi
- Polícia Militar faz operação para conter roubos no Morumbi
- São Paulo tem oito roubos a residências por dia
- 'Ladeirão' do Morumbi tem 1 assalto a cada 2 dias

    Leia tudo sobre: crimeassaltomorumbi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG