Grupo faz arrastão em prédio da zona sul de São Paulo

Pelos menos 10 homens armados invadem condomínio e fogem em cinco veículos

iG São Paulo |

Futura Press
Apartamento de alto padrão que foi invadido na manhã desta quarta-feira
Pelo menos 10 homens armados realizaram um arrastão na manhã desta quarta-feira em um prédio residencial localizado na rua Safira, na Aclimação, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), quatro dos suspeitos conseguiram dominar o motorista de um dos moradores e entraram na garagem do edifício no carro dele, por volta das 9h. Depois, abriram caminho para a entrada dos outros seis assaltantes.

O grupo invadiu seis apartamentos e roubou jóias, dinheiro e itens eletrônicos. Na saída, fugiram em cinco veículos de moradores. Ninguém ficou ferido na ação. Segundo o Deic, até por volta das 15h40, ninguém havia sido preso.

Outro caso

Na segunda-feira (16) da semana passada, uma quadrilha formada também por dez pessoas invadiu um prédio de luxo no Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Vinte e sete moradores, sendo cinco crianças e dois funcionários, foram feitos reféns na sala de ginástica e ameaçados durante a ação. Os ladrões entraram em sete dos 16 apartamentos - todos duplex - e fugiram levando dinheiro e objetos pessoais dos moradores.

    Leia tudo sobre: assaltocondomínioarrastão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG