Grupo faz arrastão em condomínio no centro de São Paulo

Quinze criminosos assaltaram quatro andares de um condomínio na Vila Buarque. Joias, barras de ouro e dinheiro foram roubados

iG São Paulo |

Cerca de 15 criminosos armados invadiram um condomínio, na noite de sábado (7), na Rua General Jardim, na Vila Buarque, região central de São Paulo. Um arrastão foi realizado no prédio e moradores foram mantidos reféns durante a ação que durou aproximadamente duas horas. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Leia também: Bandidos trocam tiros com a PM e morrem em São Paulo

Os moradores disseram à polícia que os bandidos invadiram apartamentos nos andares 1º, 6º, 7º e 9º. Ainda segundo as vítimas, o grupo era violento e os ameaçava durante toda a ação. Joias, barras de ouro e dólares foram levados pelos criminosos.

Segundo a polícia, após o arrastão, os assaltantes deixaram o condomínio em dois veículos que foram roubados de moradores do prédio. Um carro Honda Civic foi encontrado momentos depois abandonado na Rua Veridiana, na região do assalto. Já o outro veículo, modelo Tucson, ainda não foi localizado.

Há a informação de que a câmera de vigilância do prédio não funcionava no momento do crime. O crime foi registrado no 77º DP, de Santa Cecília. Até o momento, ninguém foi preso.

    Leia tudo sobre: arrastãocondomíniovila buarque

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG