Grupo armado invade metalúrgica na zona sul de SP

Com a chegada da polícia, assaltantes fugiram sem levar nada. Houve perseguiçaõe troca de tiros, mas ninguém ficou ferido

AE |

selo

Uma indústria metalúrgica na região de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, foi invadida nesta madrugada por cinco ladrões armados, quando cerca de 200 funcionários trabalhavam no turno noturno. Um dos operários chamou a polícia e a quadrilha fugiu sem levar nada. Os policiais acreditam que o grupo buscava três caixas eletrônicas instaladas no local.

Os assaltantes cortaram o arame farpado, pularam o muro lateral da indústria e foram direto ao ambulatório, onde renderam cerca de dez funcionários. "Alguns (assaltantes) se vestiram com o uniforme da fábrica para não serem reconhecidos, mas um operário percebeu a ação e ligou para o 190", disse a polícia.

A quadrilha fugiu com a chegada da Polícia Militar, quando houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes escaparam em uma Blazer preta e houve perseguição pela Marginal do Tietê, mas até a manhã desta sexta-feira ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.

    Leia tudo sobre: assaltometarlúrgicapolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG