Mulher de 30 anos estava no 7º mês de gestação; bebê sobreviveu após cesariana mas morreu horas depois

selo

Uma mulher grávida de sete meses morreu na madrugada de hoje durante um acidente de trânsito no bairro Jardim da Saúde, na zona sul de São Paulo. O acidente aconteceu por volta da 1h20. O carro em que a vítima estava colidiu com outro veículo na Avenida Professor Abraão de Morais, no cruzamento com a avenida Bosque da Saúde.

Mulher de 30 anos chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu
AE
Mulher de 30 anos chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu

Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, foi socorrida e levada ao pronto-socorro São Paulo, onde foi realizada uma cesária de emergência. O bebê foi salvo inicialmente, mas morreu após permanecer internado por algumas horas na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. O marido dela, que também estava no carro no momento do acidente, foi hospitalizado em estado de choque. A filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha não tiveram ferimentos graves.

O condutor do outro automóvel, Carlos Alberto de Souza Dias, de 29 anos, foi levado para o pronto-socorro Santa Cruz. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele apresentava sinais de embriaguez. No carro dele foram encontradas latas e garrafas de bebidas alcoólicas. Posteriormente, ele foi encaminhado ao 16º DP, na Vila Clementino, onde ocaso foi registrado. Além dele, havia outras duas pessoas dentro do carro. Nenhuma delas se feriu.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.