Grávida e marido sequestrados são libertados em Campinas, SP

Casal foi feito refém na noite de terça-feira e bandidos fizeram três saques em agências bancárias

AE |

selo

Uma mulher grávida de quatro meses e o marido foram sequestrados em Campinas (SP) e libertados na tarde de quarta-feira. A mulher foi abordada por dois homens quando estava saindo de um shopping na cidade na noite da última terça-feira. Depois, o marido dela foi feito refém. Mesmo após a dupla realizar cerca de três saques em agências bancárias, os bandidos resolveram continuar com uma das vítimas para conseguir mais dinheiro.

A dupla libertou o homem e disse que libertaria sua mulher após ele pagar R$ 30 mil. Nesse período, a mulher foi vigiada por uma advogada de 26 anos, mulher de um dos criminosos, segundo a polícia. Depois de pagar uma quantia inferior a solicitada pelos sequestradores, a grávida foi libertada e a polícia perseguiu o carro dos suspeitos. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, mas o comparsa dele conseguiu fugir. Mais tarde, a advogada foi presa com parte do dinheiro do resgate, informaram os policiais.

Na casa da advogada a polícia encontrou diversos objetos frutos de outros roubos. Foram apreendidas joias, relógios e outros materiais. A polícia pretende localizar outras pessoas que tenham sido vítimas dos assaltantes. O carro que os sequestradores usaram foi roubado no dia 6 de dezembro. O veículo será devolvido ao proprietário. A Delegacia Anti Sequestro informou que o outro sequestrador já foi identificado.

    Leia tudo sobre: sequestroassaltocrimegrávida

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG