Gerente de banco é feita refém em Sorocaba

Bando tentou roubar o banco, mas a polícia foi acionada e impediu o assalto

AE |

selo

Um bando armado invadiu nesta segunda-feira a casa da gerente de um banco e passou a noite ameaçando a família, na tentativa de roubar a agência, em Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), os dez bandidos entraram na casa no final da noite de ontem e permaneceram dez horas com os moradores sob a ameaça das armas. 

Além da gerente, foram rendidos o marido dela, uma filha de cinco anos do casal e uma jovem de 21 anos, prima da mulher. Na manhã desta terça-feira, uma parte do bando saiu com o carro da família levando a gerente, enquanto os demais ficaram vigiando os outros familiares. Um segurança negou-se a abrir a agência, mas os ladrões arrombaram a porta e o renderam. Ele teve tempo, no entanto, de acionar a polícia. 

Policiais militares cercaram o banco, mas os bandidos escaparam, sem roubar nada. Avisados, os que estavam na casa liberaram os reféns e também fugiram. O carro da família foi abandonado no Jardim Maria do Carmo, na zona norte da cidade. A Delegacia Contra Sequestros, que investiga o caso, acredita na ação de uma quadrilha. A mesma forma de agir foi usada no assalto a outra agência na mesma região, no mês passado.

    Leia tudo sobre: assaltosorocaba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG