Casa desaba após forte chuva em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros não houve vítimas

iG São Paulo |

Uma forte chuva atingiu São Paulo, no início da madrugada desta segunda feira. A capital ficou em estado de atenção, uma casa desabou e em Diadema algumas pessoas ficaram presas dentro de veículos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a cidade apresentou pontos de alagamento. No Jardim São Luis, uma casa desabou devido a forte chuva, mas segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido.

Durante a tarde deste domingo, uma forte chuva deixou em estado de atenção as zonas sul e oeste, das 17h45 até as 20h25, e as zonas sudeste, centro e a região da Marginal Pinheiros, das 17h45 às 19h45, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.

De acordo com o órgão, a cidade registrou durante o dia pelo menos 18 pontos de alagamento, incluindo a av. Dr. Ricardo Jafet, nos cruzamentos com a rua Vergueiro e com o viaduto Savoia, e a Marginal Pinheiros, na altura das pontes Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo e Engenheiro Ary Torres. A região mais afetada foi a zona oeste, com pelo menos 12 áreas alagadas.

    Leia tudo sobre: chuvasemergênciatrânsitoSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG