Fogo destrói loja de confecções no centro de São Paulo

Chamas atingiram também prédio vizinho ao estabelecimento que foi consumido por incêndio na noite de segunda-feira

iG São Paulo |

Oito caminhões do Corpo de Bombeiros trabalharam nesta manhã para extinguir o fogo que atingia o prédio vizinho a uma loja de confecções que foi consumida por um incêndio de grandes proporções na noite de segunda-feira, na rua José Bonifácio, centro de São Paulo. Segundo os bombeiros, o primeiro chamado aconteceu às 22h50, mas acredita-se que o fogo tenha começado por volta das 22h30 na loja de roupas.

AE
Bombeiros trabalham no rescaldo após incêndio de grandes proporções que atingiu uma loja de roupas na rua José Bonifácio, zona central
nullAs chamas se espalharam rapidamente pelo espaço de 3.500 metros quadrados da loja, sendo preciso um total de 24 viaturas e 72 homens para combater o incêndio. "Nossa maior preocupação era isolar fogo para que ele não atingisse os prédios vizinhos", afirmou o tenente Roberto Rensi, dos Bombeiros. A corporação comunicou à 1h da manhã desta terça-feira que o incêndio já estava sob controle, mas que boa parte da equipe iria permanecer no local.

O subprefeito da Sé, Nevoral Alves Bucheroni, acompanhou o trabalho dos bombeiros e disse que o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento. Não houve feridos e não se sabe ainda o que iniciou as chamas.

Pela manhã, um foco começou no prédio ao lado. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo e trabalhou no rescaldo até as 10 horas.

Futurapress
Bombeiros trabalhavam para extinguir incêndio de grandes proporções que atingia loja no centro de São Paulo

* Com Agência Estado

    Leia tudo sobre: IncêndioSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG