Fim de semana começa sem chuva em São Paulo

Tempo bom levou moradores a aproveitar o sábado para fazer compras de Natal

iG São Paulo |

O fim de semana começou com céu nublado, mas sem chuva na capital paulista. O sol apareceu a tarde e o tempo bom levou moradores de São Paulo a aproveitar o sábado para fazer compras de Natal. A região do Brás, por exemplo, registrou grande movimento.

AE
Consumidores aproveitam o sábado para fazer comprar no Brás, centro de compras localizado na região central da capital paulista

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) afirmou que chuvas leves e isoladas podem ocorrer no final da tarde, mas não devem causar alagamentos ou transtornos.

No domingo, o calor aumenta na Grande São Paulo e na capital. Os termômetros focam em torno dos 33ºC, mas a aproximação de uma nova frente fria deve causar pancadas de chuva provocadas pela formação de áreas de instabilidade a partir do fim da tarde. A precipitação pode atingir bairros e cidades da Grande São Paulo com forte intensidade.

Uma frente fria associada com o corredor de umidade da região amazônica muda o tempo na segunda-feira, trazendo chuvas generalizadas com volumes elevados e queda das temperaturas principalmente para a faixa leste do Estado. As chuvas devem permanecer pelo menos até quinta-feira.

Com AE

    Leia tudo sobre: são pauloprevisão do tempocompras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG