Ferido em acidente com ônibus em São Caetano segue internado

Sírio Gonçalves de Souza teve fratura de coluna torácica, está em observação e apresenta boa evolução clínica

AE |

selo

Hoje, apenas uma das pessoas feridas no acidente com o ônibus que caiu de um viaduto e atingiu a linha férrea da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) , no último dia 9, no bairro Prosperidade, em São Caetano do Sul (SP), permanecia internada. Sírio Gonçalves de Souza continua no Hospital Municipal Albert Sabin. 

Segundo a prefeitura da cidade, exames de ressonância feitos na terça-feira mostraram que o paciente teve fratura de coluna torácica. Anteriormente, exames comprovaram apenas trauma de crânio leve. Ele está em observação e apresenta boa evolução clínica. Souza permanecerá internado durante o fim de semana sem possibilidade de alta até o início da próxima semana. 

A paciente Carolina Pereira Guimarães recebeu alta médica na tarde de ontem. No último sábado, ela passou por uma cirurgia no Hospital Maria Braido. 

A motorista do ônibus, Lilian de Souza Freitas, de 30 anos, foi liberada do Hospital Mario Covas, em Santo André, nessa semana. Ela sofreu traumatismo no tórax e ficou internada na UTI da unidade. 

No dia 9, um coletivo da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) bateu na mureta de um viaduto e caiu sobre os trilhos da Linha 10 - Turquesa da CPTM, entre as estações Utinga e São Caetano. Quinze pessoas ficaram feridas.

    Leia tudo sobre: ônibustremacidentesão caertano do sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG