Feiras em SP funcionarão meia hora a mais a partir de terça

Barracas ficarão abertas até as 13h. Vendedores de pastel e de caldo de cana poderão comercializar seus produtos até as 13h30

AE |

selo

Começa a valer na terça-feira o novo horário de encerramento das feiras livres da cidade de São Paulo. Segundo informações da Prefeitura, o novo horário, que vale a partir da publicação do decreto, terá mais meia hora e deverá ocorrer das 7h30 às 13h, e não mais até as 12h30. Barracas de pastel e de caldo de cana poderão comercializar seus produtos até as 13h30. 

O horário de término, com desmontagem das bancas concluídas, seguirá inalterado, ou seja, até as 14 horas, sendo utilizado também como limite para a obrigatoriedade do ensacamento de todo o lixo produzido pela feira. A nova regulamentação traz ainda a possibilidade da suspensão da banca que não cumprir o horário previsto em legislação. 

A mudança foi definida após estudos realizados por um grupo de trabalho da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Supervisão de Abastecimento, e depois de reuniões com representantes da diretoria do Sindicato dos Feirantes.

    Leia tudo sobre: feirassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG