Feirante é preso suspeito da morte de 8 pessoas na Grande SP

Homem de 22 anos foi preso com uma arma enquanto andava de bicicleta no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba

AE |

selo

Um feirante de 22 anos que está preso deste a tarde desta segunda-feira é suspeito de matar oito pessoas na Grande São Paulo. Ele foi localizado no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito escolhia suas vítimas aleatoriamente.

Nos últimos dois meses, foram registradas oito mortes na região. Após dois homicídios e uma tentativa neste final de semana, policiais civis, com o apoio da Guarda Civil e da Polícia Militar, iniciaram buscas no bairro.

O suspeito dos crimes seria um homem que andava de bicicleta azul. O feirante foi abordado quando andava com a bicicleta. Com ele, os PMs encontrarem um revólver. Segundo o homem, a arma era utilizada para defesa pessoal, já que ele estava sendo ameaçado. No endereço apontado pelo feirante como sua residência havia apenas uma casa abandonada. As investigações indicaram que o suspeito morava em outro imóvel, onde os policiais encontraram seis cápsulas deflagradas de munição calibre 38, idênticas às usadas nos oito homicídios.

O feirante já foi reconhecido como o autor de quatro mortes e duas tentativas de assassinato. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

    Leia tudo sobre: presofeiranteitaquaquecetuba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG