Família de motorista de Camaro vende casa e paga a fiança

Fiança era de R$ 245,2 mil. Motorista se envolveu em três acidentes na mesma manhã, em um deles, homem teve 90% do corpo queimado

iG São Paulo |

AE
Motorista de Camaro se envolveu em três acidentes na mesma manhã
A família de Felipe de Lorena Infante Arenzon, 19 anos, pagou nesta segunda-feira a fiança de R$ 245,2 mil estabelecida pelo Tribunal de Justiça para que o jovem, que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira (30) , pudesse sair da prisão e responder ao processo em liberdade. O advogado João César Cáceres afirma que "a venda do imóvel foi concretizada hoje, estou fazendo um alvará de soltura e em meia hora ele deve sair."

O motorista foi indiciado por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar) porque ele assumiu o risco de causar um acidente ao dirigir aparentemente embriagado e em alta velocidade, de acordo com o delegado do 28º Distrito Policial (Freguesia do Ó), onde foi registrado o boletim de ocorrência, Marcos Manarini.

Engavetamento

No engavetamento envolvendo quatro veículos, um deles o Camaro, cinco pessoas ficaram feridas. Uma delas, um homem que dirigia uma van que pegou fogo, teve 90% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital das Clínicas. Segundo o hospital, o homem respira com a ajuda de aparelhos. O engavetamento aconteceu nas Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, por volta das 9h de sexta.

Outros acidentes

Arenzon, antes de se envolver no engavetamento, se envolveu em outros dois acidentes, segundo Manarini. Primeiro ele teria batido em outros veículos na Avenida Sumaré, zona oeste e depois atropelado duas pessoas na Ponte da Freguesia do Ó.

    Leia tudo sobre: acidentevenda de casafiançacamarosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG