Falta de água afeta 30 mil moradores em São Paulo

Rompimento de tubulação interrompe fornecimento de água em dez bairros da zona leste

AE |

selo

Dez bairros da zona leste de São Paulo estão sem água hoje devido ao rompimento de uma tubulação, na madrugada de hoje, da rede de distribuição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Cerca de 30 mil moradores foram afetados pelo problema.

O rompimento foi detectado pela Sabesp por volta das 3 horas na Avenida Danfer, em Cangaíba. Três horas depois, o registro foi fechado para a realização dos reparos necessários. Ainda não há informações sobre o que teria causado o rompimento. Equipes da empresa trabalham no reparo de uma rede de distribuição de água na Avenida Cangaíba, esquina com a Rua Florêncio da Silva, no Jardim Danfer. A previsão é que os serviços sejam concluídos até as 16 horas.

Futura Press
Rompimento em tubulação da Sabesp deixa bairro da zona leste sem água
Os bairros atingidos pela interrupção do abastecimento são: Jardim Janiópolis, Jardim Paulistânia, Jardim Piratininga, Jardim Perina, Vila Rui Barbosa, Jardim Danfer, Vila Silvia, Engenheiro Goulart, Vila Mesquita e Parque Boturussu. A Sabesp recomenda aos moradores desses bairros que economizem a água disponível na caixa da residência.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou totalmente a Avenida Danfer, na altura da Rua São José do Campestre. O motorista deve fazer desvio pelas ruas Florêncio da Silva, Lelio Mendes e Jacinto de Lima Santos para retornar à Avenida Danfer.

    Leia tudo sobre: sabespfalta d´água

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG