Explosão deixa uma criança morta em São Bernardo do Campo

Prédio de 14 andares desabou parcialmente depois de uma explosão; 6 pessoas ficaram levemente feridas e uma criança morreu

iG São Paulo |

Seis pessoas ficaram levemente feridas e uma criança, de aproximadamente 3 anos, morreu no desabamento parcial de 13 lajes em um prédio comercial de 14 andares no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Pelo menos quatro pessoas estão desaparecidas. O acidente aconteceu às 19h40 de segunda-feira (6).

Leia também: Três prédios desabam no centro do Rio de Janeiro
Infográfico: Veja simulação de desabamento dos prédios no Rio

AE
Prédio de 14 andares que desabou parcialmente na noite de segunda-feira (6). Causas ainda não são conhecidas

Segundo o Corpo de Bombeiros, resta apenas a estrutura do prédio. Os conjuntos comerciais com final 4 colapsaram totalmente. O desabamento ocorreu depois de uma explosão, ainda de causa desconhecida, mas o fogo já foi controlado. A avenida Indico, local do acidente, está interditada com a rua Jurubatuba.

O prédio fica próximo à sede de Secretaria de Segurança Urbana da prefeitura. Além das 19 viaturas do Corpo de Bombeiros, estão na região funcionários da Defesa Civil, Eletropaulo e Polícia Militar. Continuam no local 19 viaturas dos Bombeiros, realizando vistoria. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a hospitais da região.

Segundo o tenente-coronel Roberto Rense, oficial que comanda o trabalho dos bombeiros no local, não há previsão de término dos trabalhos. "Não tem hora para terminarmos os trabalhos de buscas; só sairemos daqui depois que cumprirmos nossa missão", disse o oficial. As ruas no entorno do prédio estão bloqueadas.

Veja fotos do desabamento:

*Com informações da AE

    Leia tudo sobre: desabamentoexplosãoferidossão bernardo do campo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG