Ex-marido invade casa e faz família refém na Grande São Paulo

Balconista agrediu a ex-mulher e a manteve refém junto com os filhos, na cidade de Osasco

AE |

selo

O balconista Sidclei Pereira dos Santos, de 41 anos, foi preso no final da noite desta quinta-feira, após manter a ex-mulher e os filhos por três horas reféns em Osasco, na Grande São Paulo. Ele invadiu a residência, na rua General Pedro Pinha, na Vila Pestana, por volta das 20h30. Armado com uma faca, ele dominou a ex-mulher, a filha, de 17 anos, e o filho, que tem 15 anos e é deficiente físico. 

AE
Mulher ferida no rosto é acompanhada por policial após ser libertada pelo ex-marido
Em seguida, ele espalhou álcool pela casa e passou a ameaçar atear fogo no imóvel. Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que cercou a casa e deu início às negociações para liberar os reféns. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) também foram para o local e assumiram a ação. 

Por cerca de três horas, o invasor ameaçava matar a família, mas afirmou que se entregaria se um amigo dele, também policial, comparecesse. Com a chegada do PM, o invasor libertou primeiramente os filhos, ilesos. Em seguida, ocorreu a liberação da ex-mulher, que apresentava ferimentos na face. 

As vítimas foram medicadas em um pronto-socorro do município e passam bem. Já o balconista foi levado para o 1º Distrito Policial de Osasco e autuado em flagrante.

    Leia tudo sobre: osanscorefénsagressão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG