Estudante é morto em assalto na Vila Mariana, em São Paulo

Jovem de 20 anos estava dentro de seu carro aguardando amigos, quando foi abordado por um homem que atirou e fugiu com o veículo

AE |

selo

Um estudante de Comunicação Social da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) morreu nesta madrugada depois de ser baleado na cabeça durante um assalto na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

Nicholas Marins Prado, de 20 anos, estava dentro de seu carro aguardando amigos, em frente a um prédio na rua França Pinto, quando foi abordado por um homem armado, por volta das 5 horas. Após o jovem entregar seu carro, o criminoso atirou contra ele e fugiu com o veículo.

Segundo uma testemunha, ele não reagiu ao assalto. A Polícia Militar (PM) encaminhou o estudante para o pronto-socorro Vergueiro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A ESPM divulgou nota dizendo que "se solidariza com a família e está tomando todas as medidas possíveis para auxiliá-la neste momento de pesar". O caso foi registrado no 36.º Distrito Policial (DP). A polícia procura o suspeito e o veículo.

    Leia tudo sobre: assaltoestudante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG