Mércia Nakashima está desaparecida desde que deixou a casa da avó após um almoço de família

Márcio Nakashima, irmão da advogada Mércia

A advogada Mércia Nakashima
Divulgação
A advogada Mércia Nakashima
Nakashima, de 28 anos, que está desaparecida desde o dia 23 de maio em Guarulhos, lamentou a falta de informação sobre o paradeiro da irmã. “Infelizmente ainda estamos sem nenhuma informação. Estamos aguardando alguma coisa”.

Mércia foi vista pela última vez no início da noite do dia 23, no bairro Macedo, em Guarulhos. A mãe da advogada, uma professora de 52 anos, contou que a filha estava na casa da avó e saiu. A advogada não fez contato com amigos ou a família desde então. De acordo com a professora, a filha sempre mantinha contato com a família sobre onde se deslocava. O carro que a advogada dirigia também não foi encontrado.

"Distribuímos 12 mil panfletos pela região e estamos aguardando alguma informação. A família agora está na espera, em vigília, fazendo orações", afirmou o irmão.

Nesta segunda-feira, o ex-policial militar Mizael Bispo de Souza, de 40 anos, negou o envolvimento no desaparecimento da advogada. Ex-namorado de Mércia, ele é considerado pela polícia um suspeito pelo sumiço, já que, segundo a família, a advogada havia reebido um telefonema de Mizael um pouco antes de deixar a casa da avó.

“Ainda não entramos em contato com a polícia hoje. Não tenho informações sobre o depoimento dele”, afirmou Márcio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.