Envolvidos com drogas são presos na divisa de SP e MT

Ministério Público apresentou denúncia contra 16 pessoas e requereu a prisão preventiva de todas

AE |

selo

Dezesseis pessoas foram presas nesta terça-feira durante operação organizada para combater o crime organizado na região de São José do Rio Preto. A operação foi deflagrada às 6h e os mandados de prisão e busca e apreensão na região de Santa Fé do Sul envolveu cerca de 100 policiais civis e militares. 

Depois de um ano de investigações, o Ministério Público apresentou denúncia contra 16 pessoas e requereu a prisão preventiva de todas, pela acusação de crimes de tráfico de drogas e associação para o narcotráfico. De acordo com as investigações, a droga era trazida de Mato Grosso do Sul para a região de Santa Fé do Sul, município que faz divisa com aquele estado, onde era comercializada. 

Na operação de hoje, foram presas 13 pessoas em razão dos mandados expedidos pela Justiça e outras três foram detidas em flagrante por tráfico de drogas. Dos que tiveram prisão preventiva decretada, três estão foragidas. Com os presos foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha, além de quatro quilos de uma substância em pó branca que está sendo analisada pela perícia para confirmar a suspeita de cocaína.

    Leia tudo sobre: drogassão paulomato grosso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG