Empresário e amigo sofrem sequestro relâmpago em São Paulo

Prima da vítima testemunhou ação e ligou para a Polícia Militar. Dupla de assaltantes foi presa e R$ 1.400 foram recuperados

AE |

selo

Um empresário, dono de um BMW 328i, e seu amigo foram vítimas de um sequestro relâmpago que terminou com dois bandidos presos, no final da noite de terça-feira (10), na região do Grajaú, zona sul de São Paulo.

O empresário foi abordado pelos criminosos em Interlagos, bairro vizinho, em frente à casa do amigo. As vítimas foram obrigadas a entrar no BMW. Segundo a PM, a intenção dos assaltantes, além de levar o carro, seria sacar dinheiro em caixas eletrônicos. 

Invasão a residência: Quadrilha é presa ao invadir casa e fazer família refém em São Paulo

A prima do empresário, moradora da mesma rua, teria testemunhado a ação dos bandidos e ligou para a PM, que localizou o veículo e deteve a dupla na rua Giuseppe Tartini, no Jardim São Bernardo, Grajaú. Foram 20 minutos em poder dos criminosos, que se viram cercados por cerca mais de 15 policiais após a perseguição. As vítimas saíram ilesas. 

Com a dupla, que já tem passagem por furto, roubo e sequestro, os policiais recuperaram R$ 1.400,00, tabletes e celulares das vítimas. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna. Acredita-se que havia mais dois bandidos participando do assalto mas, como estavam em um suposto segundo veículo, fugiram ao perceber a aproximação da PM.

    Leia tudo sobre: sequestro relâmpagograjaú

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG