Empresário acusado de provocar acidentes se entrega em SP

Michel Goldfarb Costa é suspeito de ter atirado em duas pessoas e roubar quatro carros. Ele disse que se sentia perseguido

iG São Paulo |

Helio Torchi/Futura Press
Empresário acusado de série de crimes se entrega em São Paulo
O empresário Michel Goldfarb Costa, de 35 anos, suspeito de provocar vários acidentes e deixar pelo menos três feridos na manhã de segunda-feira (9) na capital paulista, se apresentou à polícia nesta quarta-feira, por volta das 20h. Ele presta depoimento no 2° Distrito Policial (Sacomã).

Prisão: Polícia pede prisão de suspeito de provocar acidentes em São Paulo

Michel Costa é acusado de uma série de crimes na região do Ipiranga, na zona sul. Ele foi reconhecido por testemunhas por meio de uma foto. O empresário teria atirado em duas pessoas para roubar quatro carros e tentado levar outros dois, além de se envolver em quatro acidentes de trânsito.

Ele fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e passou a noite na carceragem do 77º DP, onde cumpre prisão temporária de 10 dias , decretada pela Justiça na terça-feira (10).

De acordo com o delegado titular do 26º DP, Marcos Antonio Manfrin, Costa confirmou a autoria de roubo dos carros e dos disparos efetuados, mas afirmou que se sentia perseguido. Na manhã desta quinta-feira, ele será ouvido novamente. As investigações prosseguem com o reconhecimento pessoal das vítimas e diligências aos locais dos fatos. 

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG