Em SP, seguranças de casa noturna espancam rapazes

Segundo a polícia, briga em boate localizada no Itaim, bairro nobre da cidade, aconteceu por causa de garrafa de bebida

AE |

selo

Seis estudantes foram agredidos por seguranças de uma casa noturna, na madrugada de ontem, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Um deles, Rafael Andrey Cardoso, de 20 anos, permanece internado no Hospital São Luiz.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os estudantes saíam da casa noturna, na Rua Bandeira Paulista, por volta das 4h30, logo após pagarem a conta, quando se lembraram de uma garrafa já paga no interior da casa noturna. Um funcionário disse que a garrafa havia desaparecido, contrariando informações de amigos do grupo, que localizaram a garrafa, dando início a uma discussão.

Quando os estudantes deixavam o local, o mesmo funcionário xingou Rafael, expulsando todos do estabelecimento. Junto com outros seguranças do local, o funcionário começou a bater nos jovens, principalmente em Rafael, que foi levado ao hospital pelos amigos. O rapaz teve lesão nos ossos da face.

Segundo o boletim do hospital, seu estado é considerado estável. Rafael permanece internado, sem previsão de alta. Segundo a SSP, foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas e o caso, registrado no 15º Distrito Policial.

    Leia tudo sobre: brigacasa noturna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG