Em SP, Fórmula Indy gera lentidão na região do Anhembi

Bloqueios foram feitos para a realização da etapa brasileira da corrida. Marginal Tietê tem mais de 9 quilômetros de lentidão

AE |

selo

O motorista que puder deve evitar as pistas expressa e central da Marginal do Tietê no sentido Castello Branco neste sábado, em razão dos congestionamentos, que já se formam na região do Anhembi, onde bloqueios foram feitos para a realização da etapa Brasil de Fórmula Indy 300, que acontecerá no domingo.

Às 10h, o trânsito apresentava um acúmulo de 9 quilômetros de congestionamento em trechos da pista expressa e da local da Marginal Tietê, desde a Ponte do Tatuapé até a da Casa Verde, após a passagem do Anhembi. Em todas as vias de São Paulo monitoradas pela CET, há 14 quilômetros de lentidão.

As principais modificações no trânsito realizadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) se devem à corrida que ocorre no Anhembi e utiliza a pista local da Marginal naquele trecho, na zona norte da capital paulista. A CET manterá bloqueio de vias com cones e cavaletes e altera mãos até 5h de segunda-feira.

A pista local da Marginal do Tietê está interditada no trecho entre as Pontes das Bandeiras e da Casa Verde para a realização de treinos classificatórios hoje e para a corrida de amanhã. A avenida Olavo Fontoura fica bloqueada em ambos os sentidos entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Brazelisa Alves de Carvalho. Para quem for assistir a corrida, a CET recomenda o uso de transporte público, porque não haverá bolsões de estacionamento.

    Leia tudo sobre: trânsitoFórmula IndyMarginal Tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG